INSIRA SEUS DADOS ABAIXO

INSIRA SEUS DADOS ABAIXO




Cultura

SHOW O SAGRADO DOS DIAS

Teatro Vermelho Goiânia - GO
7130 AGA$

SHOW O SAGRADO DOS DIAS

Teatro Vermelho Goiânia - GO

Cultura 7130 AGA$

Show O Sagrado dos Dias - com o Pe. Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo foi indicado ao Grammy Latino 2016, na categoria “Melhor álbum cristão em português”, com o CD “Deus no Esconderijo do Verso”.

Data: Quinta, 14 de dezembro de 2017

Horário: 21:00
Cidade: Goiânia-GO
Local: Teatro Rio Vermelho
Endereço: Rua 4 , 1400 – Setor Central

Vale 1 (uma) entrada para Cadeira Superior

PE. FÁBIO DE MELO

Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo. Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e atualmente está na Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

HISTÓRIA

Fábio José de Melo Silva (natural de Formiga/MG, 03 de abril de 1971), nasceu em família de origem humilde e é o caçula dos 8 filhos de Dorinato Bias Silva, pedreiro e, Ana maria de Melo Silva, dona de casa. Cursou o primeiro grau na Escola Estadual Abílio Machado, em Formiga/MG; o segundo grau, no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Lavras/MG e o terceiro grau, em Filosofia, na Fundação Educacional de Brusque/SC. Formou-se em Teologia na Faculdade Dehoniana, em Taubaté/SP, pós-graduou-se em Educação, no Rio de Janeiro e fez seu mestrado em Belo Horizonte/MG, junto aos Jesuítas, no Instituto Santo Inácio – ISI. Em seguida, retornou à cidade de Taubaté/SP, para lecionar na área de Teologia Fundamental e Sistemática, na mesma faculdade onde se formou. Hoje está à disposição na Diocese de Taubaté.

Seu dom foi descoberto já na infância. Fábio de Melo o conduziu à causa humanística e colocou seu talento de cantor, compositor e poeta a serviço do Reino de Deus. Ordenou-se sacerdote, em 15 de dezembro de 2001, em sua cidade natal, após 16 anos de formação e estudos nos seminários Dehonianos. Na Igreja Matriz de São Vicente Ferrér, foi ordenado sacerdote pela imposição das mãos e oração consecratória do arcebispo metropolitano de Belém/PA, Dom Alberto Taveira Corrêia. Em sua vida sacerdotal e espiritual, tem como referência, além do Padre Zezinho e do Padre Joãozinho, o saudoso Padre Léo.

Entre ou cadastre-se