INSIRA SEUS DADOS ABAIXO

INSIRA SEUS DADOS ABAIXO




Viagens

GP BRASIL DE F1 EXPERIENCE

Pacote Viagem GP Brasil F1 São Paulo / SP
62000 AGA$

GP BRASIL DE F1 EXPERIENCE

Pacote Viagem GP Brasil F1 São Paulo / SP

Viagens 62000 AGA$

Aéreo + hospedagem + Ingressos treino e corrida.

Para os apaixonados por Fórmula 1. Viva a emoção de ver seus ídolos em carros incríveis, a mais de 300 km por hora. O ingresso é válido para o dia de treino no sábado e para o dia da corrida – domingo - no setor G ou Q de Interlagos – Reta Oposta.

1 Dia – Sexta-feira: BELO HORIZONTE

Apresente-se para embarque voo no aeroporto de Confins-BH (horário a ser definido)

1 Dia - SÃO PAULO

TRASLADO AEROPORTO EM SÃO PAULO / HOTEL EM SÃO PAULO - Chegando ao aeroporto em São Paulo, você deverá ligar para o nosso nr. telefônico indicado no voucher, para o traslado até o hotel escolhido em São Paulo. Restante do dia livre.

2 Dia – Sábado: SÃO PAULO - TREINO CLASSIFICATÓRIO

Após café da manhã, saída do hotel para o Autódromo de Interlagos para treino classificatório. Após término do treino, retorno para o hotel.

3 Dia – Domingo: SÃO PAULO - GP BRASIL

Após café da manhã, saída do hotel para o Autódromo de Interlagos para assistir o GP Brasil. Após término da corrida, saída do autódromo direto para o aeroporto em São Paulo.

3 DIA – Chegada do voo em Confins - BH

Descrição da arquibancada

Arquibancada “G” ou “Q”, arquibancada descoberta, em estrutura tubular, localizada na ‘Reta Oposta’, com ampla visibilidade de vários trechos do Circuito, local de emocionantes duelos por posições. Possui lanchonetes (despesas por conta do cliente) e sanitários. O Acesso a esta área se dá pelo Portão “G”, localizado na Av. Jacinto Júlio.

 

Entre ou cadastre-se