INSIRA SEUS DADOS ABAIXO

INSIRA SEUS DADOS ABAIXO




Romantismo

DUO - LIVROS DO CASAL

Exclusivo Todo o Brasil
930 AGA$

DUO - LIVROS DO CASAL

Exclusivo Todo o Brasil

Romantismo 930 AGA$

As lições do programa Minuto do Casamento, sucesso da Rede Record de Televisão, serviram de base Para estas obras, dois livros para serem lidos a dois e mantido ao alcance das mãos sempre que necessário. 

Sinopse Livro 1 - Casamento Blindado: O Seu Casamento à Prova de Divórcio

Nesta obra, o casal Renato e Cristina Cardoso apresenta orientações para todos os casais que reconhecem o valor da vida conjugal e desejam resguardá-la do risco do divórcio. Para isso, eles se valem da experiência adquirida durante os anos em que aconselharam e ministraram cursos a outros casais.

Sinopse Livro 2 - 120 Minutos Para Blindar Seu Casamento

Pode parecer exagero, mas em um minuto (sim, apenas um minuto) somos capazes de atitudes com potencial Para modificar a vida Para sempre. E, quando se trata de Casamento, uma palavra dita na hora certa, uma pequena mudança de comportamento ou mesmo a leitura da página de um livro podem fazer toda a diferença. Renato e Cristiane Cardoso, autores do best-seller Casamento blindado, oferecem 120 orientações úteis e práticas sobre diversos temas Para que você e seu cônjuge protejam aquilo que possuem de mais precioso - a sua relação conjugal. 

Entre ou cadastre-se